Vereador Zé de Fátima deverá ser vice de Nathizael Gonçalves, decidem Zezinho Albuquerque e o prefeito de Russas, Weber Araújo

Uma reunião realizada na última terça-feira (8), no gabinete do secretário das Cidades Zezinho Albuquerque, pode ser decisiva para a formação da chapa do petista Nathizael Gonçalves, que é pré-candidato a prefeitura de Russas, no Vale do Jaguaribe.

No encontro estavam presentes o prefeito do município, Weber Araújo, e o vereador Zé de Fátima(PP) que, de acordo com informação concedida ao Jornal do Ceará por um secretário do governo e amigo pessoal do chefe do poder Executivo Russano, deverá ser o vice de Nathizael na eleição municipal deste ano, acordo selado na reunião.

A possível chapa PT/PP, em Russas, é uma aliança costurada por Zezinho Albuquerque, pelo seu filho, o deputado federal AJ Albuquerque, que presidente do Partido Progressista (PP) no Ceará, e pelo prefeito Weber Araújo, que é o principal apoiador da candidatura de Nathizael Gonçalves.

O atual chefe do poder Executivo Russano é considerado a maior liderança política do município. Neste ano, Weber Araújo, que está em seu quarto mandato, conclui seu 16° ano à frente da Prefeitura de Russas.

A convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), no município, acontece em data simbólica, no próximo domingo (13), dia em que a chapa com o PP, que é presidido por Ricardo Weber, deverá ser confirmada.

Ainda na reunião com o secretário das Cidades, o prefeito Weber Araújo acertou detalhes para início da pavimentação asfáltica da segunda etapa da Avenida Raimundo Alves Maia, que fica no distrito de Flores. A nova via já passou pela obra de drenagem e teve 50% de seu percurso construído.

As obras da segunda etapa da pavimentação da principal avenida de Flores deverá ser iniciada ainda no mês de setembro, a previsão é que os trabalhos comecem no próximo dia 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *