Possível coalizão entre PSD, PTC, PL e MDB poderá lançar chapa para a eleição à Prefeitura de Limoeiro do Norte

Durante a manhã desta quarta-feira (9), estiveram reunidos com o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, em Fortaleza, a advogada Mazé Maia (PSD), o Radialista Rosálio Daniel (PTC), o empresário Ítalo Diógenes (MDB) e Caê Pessoa (PL), todos pré-candidatos a prefeito de Limoeiro do Norte, para a formação de uma possível coalizão que poderá lançar chapa para concorrer a eleição a prefeitura do município.

O ex-vice-governador do estado, Domingos Filho, busca unir os quatro partidos para tentar derrotar o prefeito Zé Maria Lucena, que é candidato à reeleição.

Durante o encontro desta manhã ficou decido que, em uma possível união, dois dos quatro pré-candidatos teriam as candidaturas a prefeito e vice garantidas, com o apoio dos outros que não compuzessem a hipotética chapa de coalizão.

Caso a aliança dos quatro partidos aconteça, de acordo com informações de bastidores da política local, a tendência é a concretização dos nomes de Mazé Maia e de Rosálio Daniel como candidatos, com a advogada sendo cabeça de chapa e o radialista seu vice.

Na reunião, o advogado Marduque Duarte representou o irmão, o ex-prefeito e ex-deputado, Paulo Duarte (PSD), que deverá concordar com a união das quatro legendas.

Até o próximo sábado (12), os nomes da possível aliança entre PSD, PTC, MDB e PL deverão ser confirmados oficialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *