Trânsito e mobilidade urbana serão assuntos do debate do dia 18, entre os candidatos a prefeito de Quixadá

O trânsito e a mobilidade urbana, de um modo geral, serão os temas do próximo debate entre os pré-candidatos a prefeito de Quixadá.

Os debates são realizados pelo coletivo Café e Prosa, que transmitirá o próximo diálogo com os pré-candidatos a prefeito do maior município do Sertão Central, no próximo dia 18, a partir das 19. A transmissão será através dos canais do Sertão Redação/Conexão Ceará nas redes sociais.

São pré-candidatos a prefeito de Quixadá, o atual chefe do poder Executivo, Ilário Marques (PT), o médico Ricardo Silveira (PSD), o advogado Sérgio Onofre (Cidadania 23), o vice-prefeito, João Paulo de Menezes Furtado (PTB), o professor Cícero Freitas (Rede) e o vereador Cezar Augusto (MDB).

De acordo com os organizadores, os participantes são convidados com muita antecedência. Para o próximo debate, apenas o médico Ricardo Silveira (PSD) ainda nada confirmou presença.

Na última sabatina transmitida pelo Sertão Redação, o político do PSD foi alvo de críticas por não participar do evento, que tem por objetivo aproximar os quixadaenses do pensamento de cada candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *