Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito, no Feriadão da Independência, no Vale do Jaguaribe

O trânsito tem feito vítimas. Nesse final de semana, que marca o Feriadão da Independência, ao menos duas pessoas morreram em acidentes, no Vale do Jaguaribe.

No sábado (5), por volta 19h30min, na localidade de Sítio Itaitinga/Lagoinha, zona rural de Quixeré, foi registrada uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas. No acidente, Alexandro Rodrigues Ribeiro, 38 anos, piloto de uma das motos, morreu no local. A segunda moto era ocupada por duas pessoas que foram socorridas para o hospital local com ferimentos leves.

A segunda morte em acidente de trânsito, na região, ocorreu por volta das 02h56min desse domingo (6), as margens da CE-371, em Itaiçaba, após duas pessoas do sexo masculino sofreram um acidente. Uma das vítimas veio a óbito no local e a outra foi socorrida em estado grave para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

Neste acidente não foi possível identificar nenhuma das duas vítimas, pois elas não portavam nenhum tipo de documentação. Os dois homens transitavam numa moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *