Capitão Wagner é confirmado como candidato do Pros a Prefeitura de Fortaleza

O colégio Farias Brito, no Centro de Fortaleza, foi palco do anuncio, na manhã desta segunda-feira (7), da candidatura do deputado federal Capitão Wagner a Prefeitura da capital cearense.

A advogada Kamila Cardoso será a candidata a vice na chapa do parlamentar. Kamila é militante dos direitos humanos, com histórico de luta pela acessibilidade.

Na convenção do Pros, que foi transmitida pelas redes sociais do deputado federal, Wagner falou sobre a escolha da vice. “Precisávamos de uma pessoa honesta e sem os vícios da má-política. Comprometida com que faz. Kamila é uma defesensora das causas sociais”, disse o parlamentar.

Em relação a disputa na capital, que deve ter além de Wagner, a ex-prefeita Luizianne Lins como principais concorrentes da oposição ao candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o que chama a atenção é a indefinição do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que até o momento não decidiu se tem candidatura própria ou se apoia algum candidato. Ao mesmo tempo, nomes da legenda como os deputados federais, Roberto Pessoa, Danilo Forte e os deputados estaduais Nelinho Freitas e Fernanda Pessoa, bem como o ex-governador Lúcio Alcantra participaram da convenção do Pros.

Capitão Wagner e Kamila Cardoso têm o apoio do Podemos, Republicanos, PMN, PMB, PTC, DC, PSC e Avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *