PT, PSD, Cidadania, Rede, MDB e PTB têm datas de convenções marcadas, em Quixadá

Com as convenções partidárias podendo ser realizadas desde último dia 31 e com termino no próximo dia 16, os partidos que pretendem ter nomes que disputarão a eleição para o cargo de prefeito, em Quixadá, já marcaram o dia em que realizarão o evento que confirma as candidaturas das legendas no pleito de novembro deste ano.

Dos seis pré-candidatos a prefeito no município todos afirmam que manterão candidatura. PT, PSD, Cidadania 23, Rede Sustentabilidade, MDB e PTB confirmam que terão candidatos ao cargo majoritário.

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará a convenção em data simbólica. A legenda, que terá como parceiro o Partido Democrático Trabalhista (PDT), tem evento marcado para o próximo dia 13 e deverá confirmar o nome do prefeito Ilário Marques à reeleição.

Considerado por muitos principal adversário do petista, o médico Ricardo Silveira deve confirmar seu nome como candidato do PSD no dia 12.

O Cidadania 23, que tem como pré-candidato o advogado Sergio Onofre, tem convenção marcada para o próximo dia 9, às 18h. A legenda deve confirmar o nome do pré-candidato e do artista plástico Walker Fernandes como vice, que é do Podemos. Além disso, os dois partidos devem lançar pelo menos 50 candidatos a vereador.

A Rede Sustentabilidade também deverá ter convenção no próximo dia 9. A agremiação partidária garante que o professor Cícero Freitas será o candidato do partido na disputa a principal cadeira do Paço Municipal. A Rede deve confirmar o nome do advogado João Batista Rodrigues como vice e, deverá, ter, ainda sete candidatos a vereador.

O MDB, assim como PT, também realiza a convenção em data simbólica, no dia 15. O evento acontece às 18 horas. Cezar Augusto, que é pré-candidato pela legenda, deverá confirmar seu nome a disputa pelo cargo de prefeito. O partido busca ainda um nome para candidatura a vice.

O PTB também já havia confirmado evento para próximo dia 14, às 14 horas, data e horário que lembram o número da agremiação. O candidato do partido será o vice-prefeito de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado. Durante a convenção, o nome de uma mulher deverá ser confirmado como vice do petebista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *