Messi anuncia, na tarde desta sexta-feira (4), que permanecerá no Barcelona

Após demonstrar o desejo de deixar o Barcelona, o argentino Leonel Messi confirmou, na tarde desta quarta-feira (4), ao site Goal.com, que ficará no clube catalão por mais uma temporada.

O craque do clube, que havia anunciado o desejo de sair do Barcelona há 10 dias, disse que presidente do time, Josep Bartomeu, não respeitava e nem ouvia o que ele tinha para falar, por isso havia feito o comunicado via “burofax”. “O presidente não dava bola ao que eu estava dizendo. Mandar o burofax foi a forma de tornar oficial”, comentou ao repórter do Goal.com.

O argentino informou, ainda, que a decisão de sair do clube foi porque que achava que o Barcelona precisava de gente mais jovem, que nada tinha com a derrota para o Bayern na final da Champions League. “Achei que o clube necessitava mais de gente jovem, de gente nova, e achei que minha etapa no Barcelona havia terminado, sentindo muito porque sempre disse que queria terminar minha carreira aqui. Foi um ano muito complicado, sofri muito nos treinos, nos jogos e no vestiário. Foi tudo muito difícil e chegou um momento em que planejei buscar novos objetivos, novos ares. Não foi por causa da derrota na Champions para o Bayern, já estava pensando nessa decisão fazia tempo. Eu disse isso ao presidente e bom, o presidente sempre disse que ao fim da temporada eu podia decidir se queria ir ou ficar, mas no fim das contas ele não cumpriu sua palavra”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *