Com várias condenações, ex-prefeito Dilmar fica de fora da chapa de Zé Maria Lucena em Limoeiro do Norte

O atual vice-prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva, até tentou repetir a dobradinha vitoriosa nas eleições de 2016 no pleito deste ano, mas as várias condenações na justiça impediram a realização do desejo do político.

Em vídeo gravado na tarde desta quinta-feira (3), João Dilmar anunciou que não é mais pré-candidato a vice-prefeito. Acompanhado do chefe do Executivo limoeirense, Zé Maria Lucena, ele comunicou que a filha, que também participou da gravação, será a vice na chapa PSB/PDT nas eleições de 2020, no município.

De acordo com informações dos bastidores da política limoeirense, o anúncio da desistência de João Dilmar foi realizado somente hoje, mas a decisão já havia sido tomada na quarta-feira (2). Sobre a filha, disse que ela sempre teve vontade de entrar na vida política. “É um prazer a gente ter trabalho nestes últimos quatro anos, juntamente, para o crescimento dessa cidade. E agora, para nós continuarmos a transformação desse município, a minha filha Dilmara, é uma das pessoas que trabalha muito na área da saúde e ela é uma das pessoas que gosta e quer fazer política, por isso que eu a convidei para ser pré-candidata a vice prefeita na chapa juntamente contigo”, disse Dilmar.

Dilmara da Silva é coordenadora de saúde bucal do município de Limoeiro do Norte. Ela participou do momento e informou que será protagonista na política. “Vamos juntos, vamos continuar transformando essa cidade. E que Limoeiro cresça cada vez mais”, comentou a odontologista.

A decisão de João Dilmar da Silva, que já foi prefeito de Limoeiro do Norte por três vezes e vice em uma outra oportunidade, é o prénuncio do fim de um ciclo de homens que fazem parte da história política local há muitos anos, assim como Paulo Duarte que disse que não será candidato.

O prefeito Zé Maria Lucena elogiou o trabalho de Dilmara da Silva e comentou que espera que a chapa seja eleita. “Para mim é uma grande felicidade receber você na minha chapa. Você tem sido um grande apoio na minha administração na área da Saúde, gerindo a Odontologia com muito sucesso e este sucesso vai se repetir tendo você ao meu lado”, comentou.

Assista vídeo em que João Dilmar anuncia que não será candidato nas eleições e que a filha será sua substituta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *