PTB realiza convenção no próximo dia 14 para definir nomes do partido nas eleições em Quixadá

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará no próximo dia 14, a convenção partidária que definirá os nomes da legenda nas eleições municipais em Quixadá.

Atualmente, o partido tem como pré-candidato a prefeito o empresário João Paulo de Menezes Furtado. Ele também é presidente da agremiação no município e vice-prefeito de Quixadá.

João Paulo chegou a assumir a Prefeitura em agosto de 2018, após o atual prefeito ser afastado pela justiça. O empresário é desafeto político de Ilário Marques.

O evento do PTB acontece a partir das 14 horas e, em seu edital de convocação, o presidente da legenda informa que será realizado virtualmente, através da plataforma Meet. Ele deixa claro que serão escolhidos “os candidatos e candidatas aos cargos de prefeito vice-prefeito e vereador”. Deste modo, João Paulo deverá confirmar seu nome como candidato do partido ao Paço Municipal.

Além do petebista, o município de Quixadá tem outros cinco pré-candidatos a prefeito, o atual chefe do Executivo, Ilário Marques (PT), o médico Ricardo Silveira (PSD), o advogado Sérgio Onofre (Cidadania 23), o vereador Cezar Augusto (MDB) e o professor Cícero Freitas (Rede).

Das seis pré-candidaturas apenas duas já anunciaram os vices. Cícero Freitas tem como vice a professora Inêz Bandeira e o advogado Sergio Onofre anunciou, recentemente, o nome do artista plástico Walker Fernandes como companheiro de chapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *