Jovem quixadaense que mora em Iracema pede ajuda para conhecer o pai

O empresário Antônio Carlos Torres, conhecido carinhosamente por Kaká, entrou em contato com a redação do Jornal do Ceará e pediu ajuda para o jovem Messias Alves da Silva. É que o jovem é quixadaense, mas foi levado desde muito cedo pela mãe para morar no município de Iracema. Ele quer conhecer o pai.

Kaka contou que Messias entrou em contato através do grupo do Facebook Quixadá Ninho de Pedras e a partir daí começou a ajudar o jovem.

Antônio Nilo Alves da Silva é o nome do pai de Messias. “Eu tenho muito interesse em conhecer ele, mas infelizmente não conheço nada em Quixadá. não conheço a família dele, aí se torna mais difícil”, disse o jovem.

O pai de Messias de acordo com ele, trabalha em fazendas e é conhecido pelo apelido de “Pé de Pau”.

Para quem procura um familiar, toda ajuda é bem-vinda, então Messias pediu para que as pessoas divulgassem uma mensagem que ele está compartilhando nas redes sociais do município de Quixadá.

Messias conta que é ajudante de pedreiro e tem mais dois irmãos, uma irmã chamada Maria Aida, que também é filha de Pé de Pau, e Uilton, que é irmão apenas por parte de mãe.

Quem souber qualquer informação sobre Antônio Alves Nilo Alves da Silva e puder ajudar Messias pode entrar em contato pelo telefone (88) 981940163.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *