Jovem é assassinado na madrugada desta terça-feira (28), em Jaguaribara

O Vale do Jaguaribe vive uma onda de violência que tem assustado a população. Na madrugada desta terça-feira (28), mais um homicídio foi registrado. É o sexto entre a tarde do domingo (26) até a manhã de hoje.

O assassinato desta madrugada aconteceu em Jaguaribara e vitimou, novamente, um jovem. O crime foi cometido por arma de fogo e a pessoa executada foi identificada como sendo Marcos Vinicius.

No final da tarde de ontem, no município vizinho a Jaguaribara, em Jaguaretama, um homem identificado pelo nome de Matheus foi assassinado no meio da rua. Este crime aconteceu na avenida Padre Sebastião Marleno. Além do homicídio, outras duas pessoas foram baleadas na ação criminosa.

Durante a manhã da segunda-feira (27), em Alto Santo, o jovem Glauber de Oliveira Moraes, apelidado “Glaubim”, foi assassinado por dois homens que trafegavam em uma moto enquanto lavava um cavalo no sítio Tibolo.

Já na tarde do domingo (26), um triplo homicídio foi registrado no distrito de Castanhão, também em Alto Santo. As vítimas foram um casal de jovens e uma mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *