Tragédia: Gari morre atropelado por caminhão em que trabalhava, em Limoeiro do Norte

O gari José Josineudo Costa da Silva morreu na manhã desta segunda-feira (13) ao ser atropelado pelo caminhão de lixo em que trabalhava. O acidente aconteceu no Sítio Arraial.

De acordo com testemunhas, José Josineudo caiu do caminhão do lixo em que trabalhava e em seguida foi atropelado pelo próprio veículo. O fato foi assunto bastante comentado nas redes sociais do município.

Os limoeirenses mostraram sua indignação com o fato da Prefeitura Municipal não oferecer condições de trabalho aos agentes de limpeza urbana do município, o que diminui o risco de outros acidentes.

Nas redes sociais circulam fotos de como o gari que morreu tragicamente nesta manhã trabalhava. Sem um mínimo de proteção, ele fica em meio ao lixo em cima de uma caçamba que faz o serviço de coleta urbana de Limoeiro do Norte.

A Prefeitura Municipal utilizou sua página oficial no Facebook para divulgar uma nota de pesar. Na postagem, a gestão se limitou a dizer que irá investigar de quem é a responsabilidade pelo fato. “Estamos acompanhando todo o ocorrido para prestar a assistência necessária e apurar as devidas responsabilidades”.

Em um dos comentários na postagem da Prefeitura de Limoeiro do Norte, uma internauta disse que o fato poderia ter sido evitado. “…E prefeitura, na moral, essa tragédia tinha dado pra evitar se vcs se preocupassem mais um pouco”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *