Recuperação de vereador Laércio Oliveira, que estava com Covid-19, é comemorada pelo prefeito Ilário Marques

O vereador do município de Quixadá, Laércio Oliveira, que estava internado no Hospital Regional do Sertão Central para realizar tratamento contra a Covid-19, recebeu alta nesse domingo (12), após se recuperar da doença.

Na saída do hospital, o vereador foi recebido pelas filhas e esposa. Ele havia dado entrada na última quarta-feira (8) na unidade de tratamento da Covid-19 instalada pela Prefeitura de Quixadá no bairro Putiú. Com agravamento do quadro clínico foi transferido, na sexta-feira (10), para o Hospital Regional, em Quixeramobim.

O prefeito Ilário Marques usou suas contas nas redes sociais e postou uma foto da saída do vereador da unidade hospitalar no município vizinho para comemorar a recuperação de Laércio Oliveira, que integra a sua base aliada na Câmara Municipal. “Uma alegria grande. Vereador @laercio_oliveira_lima, depois de passar por nossa unidade covid-19 e pelo hospital regional do Sertão Central, recebe alta. Uma alegria para todos e todas nós”, comemorou o chefe do Executivo quixadaense no Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *