Assista: Indústria têxtil sofre incêndio em Jaguaruana nesta segunda-feira (13)

Os moradores do bairro do Cardeais, que fica a três quilomêtros do centro da cidade de Jaguaruana, acordaram assustados na madrugada desta segunda-feira (13). É que houve um incêndio no Fábrica Jaguar Têxtil.

O proprietário da indústria, Roberto Costa, informou que o incêndio iniciou por volta de 3h. Populares gravaram vídeo em que mostram que o incêndio foi de grandes proporções. Nas imagens da para ouvir duas vozes, onde uma delas, aparentemente, de uma mulher diz com medo: “Rapaz, vamos sair daqui”. Um homem também fala assustado: “É um fogo medonho”.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte e de Aracati foram acionadas para debelarem o incêndio, chegando mais de uma hora depois da chamas tomarem conta do local.

Não há informações sobre vítimas e nem qual a gravidade dos danos materiais.

O incidente desta segunda-feira na Jaguar Têxtil abre espaço, novamente, para o debate sobre a construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Russas, pedido antigo da população de vários municípios da região, uma vez que o equipamento atenderia além de Russas, cidades como Quixeré, Palhano e Itaiçaba, por exemplo.

Atualmente a unidade do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte atende, praticamente, toda a região do Vale do Jaguaribe, sobretudo, os municípios de Morada Nova, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Iracema, Potiretama e Jaguaribe.

Assista vídeo sobre o incêndio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *