Assista: Domingos Filho confirma pré-candidatura da advogada Mazé Maia para Prefeitura de Limoeiro do Norte

Os limoeirenses tinham a dúvida de quem seria o candidato do Partido Social Democrático (PSD) a Prefeitura de Limoeiro do Norte, mas no início da tarde desta segunda-feira (13) em reunião na casa do empresário Luiz Girão, o presidente da legenda no Estado, Domingos Filho, bateu o martelo: A advogada Mazé Maia é a pré-candidata da sigla, no município.

Em entrevista ao diretor da Rádio Progresso de Russas (AM 1140), o ex-vice-governador do Estado e presidente do PSD confirmou o que já era falado nos bastidores da política em Limoeiro. “A nossa querida amiga doutora Mazé do Ibernon, Mazé Maia, será a nossa pré-candidata a prefeita, contando com o apoio unânime da nossa base partidária e é o nome que nós vamos trabalhar com todos os demais candidatos da oposição”, garantiu Domingos Filho.

O presidente estadual do PSD disse ainda que a advogada tem apoio da maior liderança do partido no município, que é o ex-deputado estadual Paulo Duarte. O dirigente partidário da sigla revelou que o ex-prefeito será candidato a vereador “para poder exercer aquilo que ele sabe fazer melhor que é usar a tribuna para poder denunciar os mal feitos para poder levantar a voz dos mais humildes”.

Além de tentar ganhar a disputa para prefeito este ano, o PSD quer aumentar, também, a sua participação no destino do município, elegendo pelo menos quatro vereadores. Atualmente o partido tem, apenas, um parlamentar na Câmara Municipal.

Ainda em relação a candidatura majoritária, Domingos Filho criticou o que chama de “alternância de mesmice”, o que lhe faz ficar encarregado de articular com outras lideranças de Limoeiro do Norte, entre eles Rosário Daniel do PTC, Caê Pessoa do PL e integrantes do PT, a aliança em torno de um único nome, que é o de Mazé Maia. “Vamos buscar, humildemente, conversar com todos os partidos para se construir essa unidade. Ela, Mazé, é uma unanimidade no nosso partido e conta com a nossa base, a partir da maior liderança da nossa oposição, que é o ex-deputado Paulo Duarte”, enfatizou.

O encontro desta segunda-feira marcou o primeiro passo para a ideia defendida por Domingos Filho, pois estiveram presentes a vereadora Lívia Maia representando o PL de Caê Pessoa e o vereador Arimateia Brito, o único parlamentar do PSD no município, que representou a sigla local. O deputado federal Domingos Neto também participou da reunião, assim como o filho do empresário Luiz Girão, Davi Girão. Será o jovem empresário candidato a algum cargo eletivo em Limoeiro do Norte? Esta é a nova dúvida que surge entre os limoeirenses.

Assista entrevista com presidente estadual do PSD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *